Wednesday, November 03, 2010

As Mamas da Joana Freitas




Joana Freitas (sim também não faço ideia quem seja) na Lux desta semana: "Fiz uma cirurgia ao peito. Só subi um número. Foi a pensar na minha profissão. A roupa cai-me muito melhor".

Na mesma entrevista, e respondendo à pergunta pertinente: "Portanto e ao contrário de outros modelos, não é nada obcecada pelo corpo", responde: "Não sou"; que completa, mais à frente, com: "Não saio sem estar minimamente arranjada, nem que seja para ir ao Supermercado!" (risos)

Não seria tão triste, se a única leitura de uma pastelaria simpática não fosse este lixo; e se os Estados Unidos e a sua política não me tivessem desiludido de morte ontem à noite; e de francamente ver muito poucos motivos para acreditar que vamos sair deste buraco enorme em que este país está metido.

8 Comments:

Anonymous Laranjada Ovarense said...

Não há hipótese, pá!
Dedica-te ao trabalho que é melhor.
Quanto à menina, é tão estúpida como parece. É pena.

1:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Caríssimo Tiago,

Não consigo perceber este Post.. que raio de interesse é esse no Q.I da menina?

to mesmo a ver que com um corpinho daqueles convidavas a menina para ir lá a casa para falar de filosofia ou jogar xadrez..

Abraço

Tiago

9:38 AM  
Anonymous Laranjada Ovarense said...

Pois ...
Experimenta ter que estar com uma senhora sem que seja só para "efeito bibelot" e vais ver o que custa ...
Abraço

8:58 PM  
Blogger Sofia Melo said...

Pelo menos fica bem na foto. e é para isso que serve. Cá pelo burgo pelo menos sempre se lê um diário de Coimbra ou As Beiras, enquanto se comem bolos... a informação tb pode não ser da mais interessante.. mas sempre é mais útil.

6:40 PM  
Blogger tiago m said...

Querido Laranjada,
já estou a trabalhar...

Caríssimo Tiago,
a dupla infalível tollan-tiago teve exactamente o mesmo comentário (do xadrez); tenho que vergar-me à vossa sabedoria!
:-)

BlueRussian,
que saudades SAUDADES do Diário de Coimbra! e mais ainda saudades de ele estar em qualquer tasco da cidade, disponível e bem visível...

Querida Sofia,

o mal do nosso povo não é genético! (axo eu!) :-)

quanto à política americana, confesso pela primeira vez o meu total desalento. Para quem viveu tão de perto as duas presidências Bush, olha que é dizer muito!!!

7:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pois eu fodia a gaja toda, arranjada ou desarranjada, com mais um número ou menos um número...

11:02 PM  
Blogger isabel beleza said...

Só agora li este comentário com a devida atenção assim como os comentário. Na esperança que as linhas que escrevo ainda sejam alvo da atenção do meu querido amigo Tiago e dos demais curiosos cá vai:
será que é possível acabar de vez de acreditar na máxima de que mulheres boas são todas burras!? (devo dizer que pouco humildemente me coloco no grupo das mulheres boas e inteligentes)

Quanto ao estado do país meu bom amigo... aqui só se fica pelos afectos porque sinceramente eu também não vejo que Portugal seja o melhor lugar para se viver bem! Não entendo de genética mas lendo os livros de História de Portugal chego à conclusão que somos uma terra de provincianos, ignorantes e acomodados! Aqueles que não o são sempre foram desprezados, invejados, caluniados... e por aí a fora...
Mesmo assim continuo optimista porque há pessoas que me fazem acreditar, pessoas como tu! :)

2:16 AM  
Anonymous Anonymous said...

Vocês são todos uns filósofos de meia tijela!
A Joana é boa até dizer chega e isso é que interessa!
Tá-se bem com ela em qq lugar!

2:25 PM  

Post a Comment

<< Home