Wednesday, August 09, 2006

Retirado O Word Verification

Devido a pedidos de agitadores ilustres, retirei o word verification. A gerência reserva-se o direito de voltar a verificar as vossas palavrinhas se o spam voltar a aparecer.

18 Comments:

Anonymous Anonymous said...

eu não tenho esse verification, nem nunca tive

1:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

mais uma medida no processo de desburocratizacao de portugal
o comment na hora

9:35 AM  
Blogger Paulo Coelho Vaz said...

Lindo!

3:21 PM  
Blogger Sofia Melo said...

é tipo simplex. pode dar asneira, mas pelo menos é mais rápido....

mui grata pela atenção dispensada.

3:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

Lariska muito trista hoje. Lariska precisar de falar.
Patrao chegar a casa e ficar muita zangada com Lariska. So porque desligar maquina de gravar DVD de ciclisma quando limpava sala. Lariska amar muito de Popovich e de ciclisma mas nao saber e patrao muito zangaga. Lariska muito triste.

12:18 AM  
Blogger tiago m said...

deixa estar laryska. o teu patrão só pode ser um ignorante; chatear-te só pq estragaste uma gravação duma porcaria duma etapa de ciclismo.

vem para os estados unidos, que eu ajudo-te a arranjar emprego. ficas logo uma nova mulher.

beijinhos

12:25 AM  
Anonymous Anonymous said...

Com o devido respeito pelos imigrantes, subscrevo o coment anterior.

11:00 AM  
Blogger Sofia Melo said...

ehehehehhehehehehehe, Tiago, prepara-te q vais levar com o ódio de todos os desempregados nacionais... pelo menos os q lêm o teu blog...

11:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

laryska...
tecla 3

12:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mas vocês estã todos a gozar ou acham mesmo que os emigrantes estão a tirar os trabalhos pesados e sujos que os portugueses poderiam ter?
Têm que se preocupar é quando esse pessoal de leste obtiver as equivalências aos diplomas universitários que tem no seu país de origem e começarem a concorrer para os lugares que necessitam de qualificação superior.
Tenho a certeza que ninguém acha que os emigrantes estão a tirar o lugar aos portugueses que querem trabalhar
Claro que não, este blog é só para agitar!
:-)

4:01 PM  
Blogger Paulo Coelho Vaz said...

Maria mas o problema mais nem é esse. O problema mais grave, é que o tal patrão da Larysca ficou sem ver a etapa da Volta...

Quanto à equivalência concordo inteiramente contigo. Acho que em certas profissões os imigrantes podem perfeitamente substituir os portugueses com resultados muito mais satisfatórios, nomeadamente na medicina onde os nossos médicos revelam uma completa falta de preparação.

5:06 PM  
Blogger tiago m said...

maria, acho que a malta está só a agitar, embora o caro Pereira Santos não esteja.

caro Pereira Santos, respeito a tua opinião, mas estás completamente fora do tempo e na minha opinião fora de um mundo mais justo e solidário. Se os emigrantes têm vontade, ambição e capacidade, devem poder usar essas qualidades onde seja. Eu sou completamente a favor de que as laryskas do mundo venham para o nosso país.

Coelho! Que teoria é essa que os médicos portugueses " revelam uma completa falta de preparação"? Os médicos portugueses são razoáveis, muito provavelmente melhor que o resto do país (engenheiros, políticos, advogados). E a saúde em Portugal é excelente; daqui a uns anos, quando for tudo a pagar e cada um tiver de fazer decisões difíceis ("Tenho dinheiro para pagar esta operação à minha mãe quando ela já tem 85 anos?") vamos ver como o tempo que vivemos hoje é excelente…

5:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Larysca doutor em historia na Ukranie. Poderia Tiago arranjar emprega na USA como professora.
Beihinhos para simpatico Tiago.
Outros muito mau.

6:50 PM  
Blogger Paulo Coelho Vaz said...

Estás a confundir o nosso sistema de saúde com os nossos médicos. Uma coisa é o nosso sistema de saúde que eu defendo por completo, como sabes em vários fóruns. Outra coisa, são os nossos médicos e aptidão deles para essa função.

Os nossos médicos seguramente têm uma excelente formação em ciências médicas (aliás pela média de entrada na Universidade isso não é de estranhar), mas não têm preparação nem vocação para actuar como médicos. Aliás basta ir aos centros de saúde, quer privados, quer públicos, para perceber isso. Repara em pequenos pormenores como o tempo que tens de esperar por uma consulta que estava marcada para as 10 da manhã e que começa às 11 porque o médico chegou com uma hora de atraso, ou a falta de perguntas para contextualizar o historial médico, ou ainda simplesmente ver a pulsação ou a tensão arterial, coisa que nem sempre acontece.

Por outro lado, a experiência que tenho de contacto com médicos de outras nacionalidades, diz-me que estes têm, para além uma formação bastante qualificada, sensibilidade para o exercício da profissão, que é precisamente o que é difícil de encontrar nos médicos portugueses.

7:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

Peço desculpa.
Como estava a dizer, ainda nem sei bem como se faz!

8:07 PM  
Blogger tiago m said...

bem vinda Alzira, espero que continues a passar por cá.

eu sou muito favorável a poucas restrições na circulação de pessoas; aliás, acho que só faz sentido circulação de bens se simultaneamente houver circulação de pessoas; era o método de os países muito mais rapidamente atingirem estados semelhantes de desenvolvimento

coelho; os médicos portugueses têm seguramente problemas; mas parece-me que esse género de coisas que dizes são mais "urban legend" que realidade. Eu posso dizer-te que nos EUA, uma vez, tive que berrar com o médico para que ele fizesse um MRI ao meu joelho, qd ele só queria fazer uma radiografia. E só muito contrariado é que a passou (infelizmente eu tinha razão, havia um problema grave no joelho). Em Portugal isso nunca teria acontecido.

querida laryska,
envia o teu CV (com foto…) e eu vejo o k posso fazer por ti. beijinhos

9:41 PM  
Blogger Paulo Coelho Vaz said...

Tiago
Esse exemplo que dás não é aquele que defendo. Eu poderia te contar as minhas "estórias" do Centro de Saude de Alvalade, ou da operação aos olhos, ou do meu médico de clicnica geral, ou da minha operação ao olhos... mas deixamos isso para um jantar no F.A., quando regressares.

Concordo contigo na questão dos imigrantes, a Alzira disse aquilo que eu tb acho, um pais de emigrantes tem de saber ser um pais de imigrantes, "concordo" nada com esse Pereira, mas penso que tb que professora de História da Ukrania, só na Ukrania ou nos EUA...
Beijinhos e intémanha

11:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

tal como a alzira tb sou nova nestas andanças. mas gostaria de deixar apenas um comentário relativo á questão dos emigrantes e dizer que concordo com a opinião que ela expressou, temos que nos lembrar que muitos dos nossos portugueses rumaram ao estrangeiro em busca de melhores condições, portanto temos o dever de acolher os que vem para o nosso, á procura de outra vida.
s

10:24 PM  

Post a Comment

<< Home