Wednesday, August 02, 2006

Adeus Fidel, Que Já Vais Muito Tarde

Fidel adeus, que já vais muito tarde (praí 50 anos). Será que Cuba vai conseguir escapar ao destino de voltar a ser uma colónia "typical" para os velhos da Flórida, com empreendimentos turísticos todos iguais, muito taco bell, macdonalds e coisas do género? Não vai ser fácil a transição desta ditadura glorificada pela esquerda mundial para uma democracia independente do grande vizinho capitalista.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

vai, mas deixa lá o irmão
como se fosse uma monarquia

4:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Há uma proliferação muito grande de ideias completamente erradas sobre Cuba e o Comandante Fidel.
O que é pena, pois tal cegueira leva-as a atirar a um alvo bastante fácil.
Naturalmente os povos que mais sofrem no momento, que aparecem pelas suas lutas como símbolo da resistência a agressões imperiais, devem ser olhados com especial carinho. Cuba, Palestina e o Líbano à cabeça.
A mobilização constante da solidariedade será a nossa resposta perante esta intolerável situação. Globalizemos o respeito, a fraternidade e a amizade com o heróico povo cubano. Cada dia de atraso na justiça a que Cuba, e os restantes paises oprimidos pelo império de Washington, tem direito, é um dia mais de vergonha para toda a humanidade. Redobremos a nossa luta para eliminar definitivamente o bloqueio genocida!

6:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Como seria bom Cuba voltar aos belos tempos Fulgêncio Baptista. Aquilo sim, era a verdadeira Democracia Americana. Todos aqueles Cacinos, os antros de prostituição e jogo controlados pela "nata" dos mafiosos. Aquilo sim, é a Cuba com que os "incomodados com a situação" sempre sonharam.

Crispim Nabiça

10:11 AM  

Post a Comment

<< Home