Thursday, January 22, 2009

Good Luck

As imagens de esperança de absoluta felicidade, de pura alegria; de milhões de pessoas ao frio a participar da festa e muitos mais milhões a estar hertzianamente lá; até a beleza estética do homem e da família, a sua confiança e cool só nos pode poder desejar que o homem se safe, que os US se safem e que todos nós nos safemos também.

11 Comments:

Anonymous Anonymous said...

O homem não faz milagres, mas que transmite esperança e confiança, lá isso transmite. E nos dias que correm, com o descrédito que anda por aí, talvez seja meio caminho andado.
Vamos lá tentar mudar a página.
Estamos contigo Obama!

11:30 AM  
Anonymous Anonymous said...

Ferreira Fernandes, na sua habitual crónica diária, no D.N. de hoje:

«Para que servem os discursos?»

« John Roberts, "Chief of Justice", o principal juiz do Supremo Tribunal, perguntou-lhe: "Está preparado para o juramento, senador?" E, depois, adiantou as 35 palavras em curtas frases. Só que o juiz enganou-se e trocou a ordem de uma das palavras, "fielmente". Barack Obama percebeu o erro e hesitou em encadear a frase na ordem errada; o juiz do Supremo emendou e tudo se recompôs. O pequeno incidente prenunciou o que se seguiu: 18 minutos de palavras, ditas de cor mas com precisão. Ouviam-se as vírgulas e cada frase tinha o seu ritmo próprio. Não se pede a um político que trate as palavras com a mestria de um quarteto de cordas, mas sabe bem quando tal se passa. Como sabe bem ouvir alguém que, falando, fala com uma intenção que marca. O último parágrafo do discurso começa e acaba com palavra única. A palavra foi: "América". América ponto. Eu não peço aos meus políticos tanto virtuosismo. Mas gostaria que me levassem pela palavra. Na democracia, que outra arma têm os líderes? E quando a crise é tamanha como a que vivemos, gostaria ouvir deles um discurso que me fizesse ver na gente da minha rua um compatriota. Sim, invejo a América. »

Mai nada!

2:25 PM  
Blogger Paulo Coelho Vaz said...

Sofia
Manda as fotos ao Tiago.
Tiago, publica

5:59 PM  
Blogger tiago m said...

Sofia,
k SORTE!!!!! (merecida, é certo)

envia, que eu faço a vontade ao Coelho e publico mesmo

beijinhos

6:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

Coelho,
para de dar ordens!

6:03 PM  
Blogger Paulo Coelho Vaz said...

E a minha profissao... :(

10:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Foda-se Coelho,

espero que não sejas um daqueles burocratas cinzentos, seguidores, ordeiros, carneiros que seguem os seus líderes até ao infinito, tipo a maioria do grupo parlamentar do Partido Socialista (que raio de termo este...)!!!

4:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Cara Sofia,

caidinhos pelo Obama, francamente!!!
Mostra-me o teu orgão reprodutor femenino e logo vês quem é que está caidinho pelo Obama...
Beijocas carinhosas, no sítio que te der mais prazer...

10:59 PM  
Anonymous Anonymous said...

Insuportável, convencido, maniento, diletante, chauvinista, etc...
Já não há pachorra para aturar este Coelho...

11:15 PM  
Blogger Paulo Coelho Vaz said...

Caro anónimo esse "foda-se" identificou-te completamente. Só há uma pessoa no mundo que o diga dessa maneira! Mas bem sabes que a minha profissão, nunca foi devido à minha actividade política (o que, aliás, não penso ser assim tão desprezível).

Caro Aleixo Chagas insuportável tens razão, mas não tanto como o vigarista do Batista Bastos, que entretanto deixou de ser citado por ti...

2:01 PM  
Blogger osbandalhos said...

Com certeza que nos vamos safar todos: viveremos até aos 232 anos, com o sino da liberdade a dobrar no nosso coração.

4:09 PM  

Post a Comment

<< Home