Monday, December 08, 2008

Cá Se Fazem

Vicente Moura, presidente do Comité Olímpico Português portou-se VERGONHOSAMENTE em Bejing, sendo incapaz de defender o desporto, o ideal olímpico, de fazer a pedagogia do que é o desporto e a competição, inflacionando expectativas antes dos jogos, dizendo que se demitia, voltando atrás (a reboque da brilhante medalha de Nelson Évora).

Pior ainda, foi de uma cobardia moral inaceitável, cedendo a uma comunição social ignorante e uma opinião pública desconhecedora do Desporto e da competição desportiva, insultando o brio e a honra dos atletas que era suposto defender (post no agitar).

Vai haver novas eleições para o Comité, e Vicente de Moura vai recandidatar-se; os atletas olímpicos, medalhados, quase medalhados, conhecidos e não conhecidos deram a cara publicamente e disseram que não querem a recandidatura do homem que os abandonou quando os devia ter defendido.

E Vicente Moura não tem qualquer problema com esta rejeição das pessoas mais importantes do olimpismo! Em mais uma grande demonstração de honestidade intelectual, verticalidade e desapego ao poder. É de dirigentes destes que o país precisa.

(Vanessa Fernandes, continuando coerente com a falta de classe que demonstrou nos Jogos apoia a continuação de Vicente Moura. Que pena quando gente tão boa desportivamente tem um caracter tão pouco interessante).

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Querido Tiago,

o comandante Vicente de Moura portou-se vergonhosamente nos Jogos Olímpicos de Pequim.

Eu, enquanto sócio efectivo e militante do Sporting Clube de Portugal, entreguei, ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral do meu Clube, na última Assembleia Geral do Sporting, realizada a 15 de Setembro de 2008, um requerimento em que pedia a explusão imediata deste sujeito do Conselho Leonino.

A minha argumentação insidia no facto deste merdas ter votado a favor da expulsão do atleta olímpico Marcos Fortes dos Jogos Olímpicos.

A proposta foi posta a votação , e, para tristeza minha não passou.

Enquanto tivermos membros no Conselho Leonino que ponham o país à frente do Sporting, não avançaremos nem iremos a lado nenhum...

Quanto ao Sr. Vanesso não tenho muito a dizer... depois de ter mudado de sexo, ficou completamente afectada. As declarações em Pequim são provas disso, criticando os seus companheiros; agora é o que se vê...

Esse senhor não se pode esquecer que só ele é que teve diretio a psícologo , magassista, fisioterapeuta, cozinheiro, engraçador, limpa chaminês, ardinadsm, secretário m motoristam jardineiro, padre, orientador espiritual e mais o caralho que lhe foda.

Nínguem cala a boca desta grandessíssima Puta!!!

12:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

Esse senhor ou senhora, já não sei bem, por melhor que nade, corra e ande de bicicleta, nuca terá a unanimidade do seu lado, devido às suas declarações inapropriadas.

Já não se fazem Campeões como a estripe e a tempêra de um Carlos Lopes (mesmo vendendo aspiradores), uma Rosa Mota (mesmo sendo frígida) ou como uma Fernanda Ribeiro (mesmo com bigode, enormes tufos de pelos
nas axilas, unhas pintadas de vermelho e baton vermelho nos lábios e também.... à volta deles!!!!!).

Gostava de saber qual é que é a opinião dos restantes atletas olímpicos em relação ao Vanesso(a),
nomeadamente às suas faltas de solidariedade, companheirismo, etc...

Por vezes, faz-me lembrar o suíno que guardava cabras em Trâs-os-Montes e que agora foi fazer as suas habituais boquinhas de paneleirão para o Atlético de Madrid. Esse suíno também falou mal dos padrinhos, do Grande Clube
que o formou, do Luís Figo e, se calhar, das suas antigas ovelhas...


São e serão sempre pequeninos...

3:03 AM  
Anonymous Anonymous said...

Depois do hit veio o flop...

9:32 AM  
Anonymous Anonymous said...

Mai nada!!!

3:17 PM  

Post a Comment

<< Home