Saturday, February 13, 2010

Livrem-nos dos Salvadores

Não consigo perceber a boa vontade de alguma gente por Rangel. Bacoco, sem uma ideia interessante, cheio de lugares comuns, empertigado, pomposo.

E o discurso em que se candidatou a presidente do PSD, que infelizmente ouvi, foi uma obra prima da presunção, do mau gosto, do político salvador, que diz que ele é melhor do que os outros, que ele não faz isto ou aquilo, que ele não é assim ou assado, num discurso sempre de salvador da pátria.

Com a mesma convicção de superioridade moral, aliás, com que me convenceu que ia cumprir o seu mandato em Bruxelas, lugar pelo qual "fui eleito pela maioria dos portugueses".

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Parabéns, meu lindo!

10:04 AM  
Anonymous Melo said...

Aqui está um ponto com o qual concordo plenamente. Faz falta à política portuguesa espontaneidade e pessoas que se candidatem com rebeldia (nota com capacidade para governar não é a rebeldia dos loucos). Nos últimos anos não vemos verdadeiramente cortes políticos mas sim descendentes da máquina politica dos próprios partidos. Dai só existirem ideias gastas e estes “rompimentos” fazem-me lembrar o menino que diz vou fazer uma traquinice chamei “pai ao papá hihihihi”. Uns elitistas escolhidos do colégio X e Y só para manter o status quo. Este (Rangel) veio de gaia e já quando era delegado de turma o apelidavam de totó, e alguém que não se misturava com os demais, (trabalho com alguém que andou com ele no liceu).

10:16 AM  
Anonymous djeiti said...

Um abraço de Parabéns!

10:40 AM  
Anonymous ze manel da esquina said...

parabens men

5:30 PM  
Anonymous carioca de gema said...

Felicitações meu irmão!

5:31 PM  
Anonymous Djamília said...

Parabéns, jeitoso!

7:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

e se te fosses foder sozinho pois acompanhada já basta !
comes onde comem as galinhas e tas de nojo ,sera ...

3:25 PM  

Post a Comment

<< Home