Monday, September 12, 2011

Mulheres Chipadas

"The bartender's smile widened. His ugliness was the stuff of legend. In an age of affordable beauty, there was something heraldic about his lack of it."

Neuromancer, na primeira página, um livro que me tem feito entender muita coisa, desde os dentes branqueados, aos implantes mamários (tenho a certeza que TODAS as mulheres da nossa geração vão ter, mais cedo ou mais tarde, sim mesmo aquelas que sempre acharam que nunca iriam fazer).

Também os usos dos químicos, para trabalhar melhor, para continuar a usufruir de sexo com tesões duradoiras, para passar melhor a menopausa. A realidade aumentada, a sair diretamente da nossa vontade de continuar a viver.

E olha aí a mulher chipada; só mais um passinho nessa direção.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Confirmasse, não dás uma para a caixa!!! Ainda não percebi porque é que insistes em escrever estas baboseiras. Podias só ir ao WC e descarregar... sempre era biodegradável. Assim, é só desagradável!

PS: deviam introduzir a censura nos blogs, para não infestarem com porcaria o universo virtual. Daqui a pouco, está como o outro, cheio de merda até cima!

10:11 AM  
Anonymous Anonymous said...

Porque será que este comment me cheia tanto a dor de cotovelo????
Tiago, passam os anos e continuas a arrasar corações LOL

Curioso considerar desagradável uma conversa inteligente, de um homem tão interessante, sobre assuntos diversificados, escritos de uma forma tão articulada e até divertida....eu não entendo este conceito?! Para mim, desagradável e lixo virtual é um comentário como este!
Cara anónima...ainda vivemos num país livre....não é obrigada a ler aquilo que considera lixo virtual. Se não lhe interessa, basta não ler!

Querido Tiago, uma palavra de insentivo, depois destas desagradáveis palavras: Obrigado por partilhares as tuas opiniões com o mundo, por postares regularmente ao longo dos anos, acaba por ser uma forma dos interessados ausentes irem sabendo de ti:)
E......continuas a agitar ;)

7:11 PM  
Blogger tiago m said...

Querido anónimo2,

obrigado pelas palavras! é bom ouvir elogios

:-)

Eu vou continuando a dar as minhas postas. De vez em quando cá ficam elas, sempre a agitar.

bjinhos e abraços

7:22 PM  

Post a Comment

<< Home