Wednesday, February 21, 2007

Carnaval Todos os Fins de Semana!

Apalpado. Assediado. Despido. Comentários. Montes de gajas a meterem-se comigo. (Oi Gigi, telefono-te para a semana). Aí está o resultado visível (e recontável, neste púdico blogue) da noite de Carnaval. Vestido como Popov, roupão branco, chinelos, toca e óculos de natação abanei-me por vários antros da noite de Faro (Claro Nélia, fica com o meu número de telefone).

Ora, partindo do princípio que não fiquei repentinamente mais bonito em relação aos anteriores (e próximos…) fins de semana, só posso concluir que os disfarces, e as máscaras desinibem a malta. (Sim, Alice podemos fazer uma corrida de 50 metros mariposa na próxima segunda feira). E com isso a noite fica muito mais divertida (Sim, sim estou quase nu por baixo do robe, Ângela). É que comparando com outros locais deste mundo – US, p.ex.– sair à noite em Portugal é pouco divertido; as pessoas só falam com quem conhecem e até ficam escandalizadas e de má cara quando alguém tenta entabular conversa.

Ah, devia ser Carnaval o ano todo.

17 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E agora, José?
A festa acabou,
a luz apagou,
o povo sumiu,
a noite esfriou,
e agora, José?
e agora, você?
você que é sem nome,
que zomba dos outros,
você que faz versos,
que ama, protesta?
e agora, José?

Está sem mulher,
está sem discurso,
está sem carinho,
já não pode beber,
já não pode fumar,
cuspir já não pode,
a noite esfriou,
o dia não veio,
o bonde não veio,
o riso não veio,
não veio a utopia
e tudo acabou
e tudo fugiu
e tudo mofou,
e agora, José?

(...)

Carlos Drummond de Andrade

6:52 PM  
Blogger S Guadalupe said...

ou então... transformas-te num fetichista! Haja desinibição não carnavalesca.

A última vez que alguém se meteu comigo, eu senti-me "vandalizada"... alguém me puxou a saia e me chamou "oh tricana". Abordagem agressiva e nada nada sexy! Fui parar a um antro rural disco-alterne que nem queiras saber.

Gosdtaria mesmo é que experimentasses ir assim num destes dias "normais" para algum lado! isso é que era!

6:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não te podes queixar dos portugueses, Tiago. Até não somos assim tão «atados»... Acredita que há países em que, fora da época do Carnaval, as pessoas ainda são mais fechadas do que nós. Além disso,se tudo fosse assim tão livre, ou mesmo libertino, como desejas, deixava de ter piada...

7:02 PM  
Anonymous Anonymous said...

tens k emprestar esse fato!

7:06 PM  
Blogger Cerejinha said...

As noites mais divertidas são aquelas por que menos esperamos ;-) especialmente durante a semana :-D (com direito a copos, cantorias, etc) e não é necessário ser Carnaval.Ai isso não é!
:-)

12:05 AM  
Blogger Unknown said...

Pois, no Conselheiro não seria de esperar outra coisa, e consta que as outras noites do ano têm algumas semelhanças com o Carnaval...

11:38 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pois é, brasileiras e engate não faltam!

1:43 PM  
Blogger Zorze said...

A cerejinha tem razão, imagina se além da indumentária reduzida tivesses também entoado o hino de algujm clube de futebol de uma divisão distrital.
Isso seria o expoente máximo.

2:35 PM  
Anonymous Anonymous said...

Porquê os calçõezinhos?

4:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Estouà espera do telefonema(918907858)

4:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pk não atendeste? Foi por causa da Gigi?

4:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não sei nadar, mas sei fazer outras coisas na horizontal...

4:27 PM  
Anonymous Anonymous said...

sg se 1 gajo se meteu contigo devias aproveitar. olha q isso dev ser co os anos bisextos.

tiagao e n convidaste ninguem para surfar de madrugada noite alta. aproveita q noites dessas nesta terra so 1 xs /ano

1:16 AM  
Blogger Marta said...

Não desanimes Tiago, brevemente terás uma espécie de Carnaval só pró gajedo e de certo terás tanto ou mais sucesso que na noite de Carnaval, mesmo sem disfarce... Aposto que as vaqueiras do Conselheiro estarão em alta à tua espera! :-p

10:59 AM  
Anonymous Anonymous said...

Apalpado. Assediado. Despido.

Abusado?
Vilipendiado?
Violado?

Eu vi logo que tinhas batido muitos recordes e ganho muitas medalhas, aliás, fazendo jus ao grande Alexandre Popov, que ganhou 5 medalhas olímpicas em Barcelona 92 e mais 4 em Atlanta 96, quando na Terça feira foste ter comigo ao Carnaval, todo tu eras um sorriso, os olhos brilhavam com um criança que tinha acabado de receber o seu presente favorito, o corpo estava magoado e cheio de nodoas roxas, o telemóvel a abarrotar de mensagens, e a cabecinha rapadinha pronta para apanhar com o seu primeiro ovo na carequinha.

Acabou-se a tua virgindade.

4:56 PM  
Blogger tiago m said...

querida cerejinha, querida fugitiva e querido zorze. Não sei se aguentaria o robe com o hino do farense. juntar essas duas grandes noites da minha vida era capaz de ser mais do que eu sou capaz de suportar!

foi fantástico…

bjs aos três

6:14 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tiago, Tiago... tu ainda nao te convenceste... eu bem te digo q estas no pais errado... tu nao me ouves e depois da nisto: uma so noite de gloria... e 364 de suspiros ..."ai se hoje fosse dia de Carnaval..." Meu amigo, Cali ha so uma...:-)

6:58 PM  

Post a Comment

<< Home