Friday, February 01, 2008

A Passagem das Mamocas



Luciana Abreu é aquela miúda MUITO irritante, com um ar inocente, que fala de fadinhas na televisão e cuja única coisa interessante é o sotaque do Porto (que como se sabe é absolutamente fundamental).

A miúda resolveu pôr umas ENORMES mamocas; e anunciar, publicitar essa transformação como cartão de visita, fazer uma sessão fotográfica numa revista para homens, usar a muito batida e debochada Merche Romero como dama de companhia para provar (nas palavras oficiais do clube de fãs) que está uma mulher mais madura, segura e tranquila, mas que apesar das mudanças físicas, continua a ser a mesma Luciana "Continuo a mesma por dentro" revelou (piscando inocentemente os olhos, e olhando para baixo, directamente para o seu aumentado volume, imagino eu).

Antes a passagem para a mulher adulta fazia-se com baile de debutantes, apresentação à sociedade, vestidinho branco, valsa vianeza e risinhos envergonhados; hoje é aumentar o tecido mamário e posar nua para revistas de homens. Eu cá acho muito melhor.

9 Comments:

Blogger Muffi said...

Enfim, cada uma tem as suas (compradas ou não), e faz com elas o que quiser...

11:57 AM  
Anonymous Anonymous said...

E está loura! Uma mulher completamente nova!....

http://uitaoboas.com/blog/

12:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Que imaginação, Tiago!
É verdade que não usou lá muita roupa na sessão fotográfica da FHM, mas NÃO aparece nua.

3:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

se ela meteu implantes nas mamas tu nao tens nada a ver com isso

5:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Caro Tiago,

deixa-me felicitar-te pela brilhante conclusão a que chegaste sobre a mudança de ritual/apresentação de uma menina quando chegada à idade adulta.

Penso que o baile de debutantes está demodé, registando-se com agrado este evoluir de comportamentos, no que diz respeito à apresentação de uma menina/mulher à sociedade.

Penso igualmente que o modo escolhido é extremamente eficaz e eficiente, uma vez que a revista em causa tem uma tiragem de dezenas de milhar de exemplares, para não esquecer que o preço pago pelas fotografias, ultrapassou em muito os implantes mamários e o custo da operação.

Quanto às mamas, eu gosto delas durinhas e arrebitadinhas, qual pesego primaveril...

9:12 PM  
Anonymous Anonymous said...

Meu caro estás cansado.
A noticia das mamas de silicone da Luciana Abreu tem já vários meses.
A foto que nos arranjaste é absolutamente inócua.
E cada um gosta do que quer, meninas parecidas com o pai, meninas parecidas com a mae ou meninas parecidas com a Briana Banks...
Relax e aproveita: http://www.sexybriana.com

1:13 PM  
Anonymous Anonymous said...

Quase todas as mulheres são vaidosas, no bom sentido. Gostam de se sentir bem com o seu corpo, com o que vestem. Ora quando uma saia, ou umas calças ou uma camisa não fica bem, muda-se, certo? E foi isso que a Luciana fez : mudou o tamanho do sutiã ... E , diga-se de passagem (vou ligar o modo de Gajo..), mudou para melhor. Modo desligado (mais ou menos...).

O pior é que ela, aproveitando o seu UpGrade , resolveu tirar umas fotos para uma revista "masculina", entre aspas de propósito, que eu sou homem e não gosto desse tipo de revistas... Vai na volta não sou "macho"... Ainda bem!!!

Dizia eu que ela fez muitos homens felizes ao mostrar o seu corpo, mas não a considero prostituta por isso. Como a FHM diz, eles não pagam as fotos. Basicamente, as fotos, são como um panfleto, uma campanha, um book ou até uma afirmação da Luciana, para se desmarcar do papel de Floribella , a menina que falava com plantas e que esperava pelo príncipe encantado...

A Floribella morreu!! Viva a Luciana Abreu!! Rimou e é verdade!

E é aí que reside, na minha opinião, a indignação. Muita gente habituou-se a ver a Luciana como uma menina que tomava conta de miúdos e entretinha enquanto o jantar não estava pronto, e quando cresceu sentiram-se traídos.

Mas esta caso não é único, claro. Quem não se lembra da Ana (ou Anna ) Malhoa que apresentava o Buéréré da Xuxa e os seus Baixinhos?

Deixem a mulher em paz, que ela já é crescidinha e sabe o que faz! SEM SEGUNDOS SENTIDOS!!!
Porque não vão chatear a Soraia Chaves?

Tenho dito...

5:07 PM  
Blogger tiago m said...

Querida Sofia,
A Califórnia é maravilhosa! Não há nada k se possa dizer mal da Californica.

Muffi,
apoiado!

Anónimo 1:
obrigado pela indicação do blogue; ora aí estão as fotos em pleno

Anónimo 2:
obrigado pela correcção; também eu nunca vi a LA nua!

Anónimo 3:
Não tenho nada a ver com isso; mas se ela faz gala disso tão publicamente, posso falar disso, certo?

Anónimo 4:
Concordo, Concordo, qualquer forma é boa

Anónimo 5:
Estou muito cansado; felizmente o fds aí está. Obrigado pelo site da Bryanna; confesso que já conhecia a actriz, but oh boy, oh boy, a miúda é mesmo, mesmo raunchy.

Anónimo 6:
Ninguém chateou a luciana (aliás, o posto nem é sobre a luciana)! Onde é que lês isso do post? Aqui no Agitar somos sempre primeiro que tudo pela liberdade de cada qual fazer o que quer

5:38 PM  
Blogger Paulo Coelho Vaz said...

Amigo Tiago. De volta a temas realmente interessantes.
Concordo com todos, anónimos ou nao!

Quanto à passagem à idade adulta já há muitos anos que nao sei como se faz, mas se agora é com operaçoes, penso que no nosso tempo era bem mais interessante.
Pelo menos para o nosso lado - confesso que nao sei se as jovens debutantes de agora nao terao orgasmos multiplos nas salas de cirugia plástica, coisa que confesso, na altura nao consiguia provocar...
Beijinhos e continua no bom caminho
Parabéns pelo teu Porto.

12:49 AM  

Post a Comment

<< Home