Friday, January 04, 2008

Grandes States

Entusiasmante, dramático, vibrante. Gente nova, esperança, um discurso inclusivo. Um negro que se chama Barack Hussein Obama, repito NEGRO e BARACK HUSSEIN OBAMA, que escreveu um livro em que diz que tomou cocaína. Pode mesmo ser Presidente dos Estados Unidos. Numa mensagem de esperança, união, chegar a toda a gente; red states, blue states.

Provavelmente não vai ganhar; o sistema é forte, com gente esperta, inteligente. E Hillary Clinton é uma mulher extraordinária, e uma política fortíssima. E continua a ser a minha favorita.

Mas é impossível não ficar emocionado com este evento. E impossível não concluir também que os Estados Unidos são mesmo um grande país.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ela Vai Ganhar!
Tenho estado a seguir apaixonado a sessão das primárias nos Estados Unidos, que vai começar na primeira semana de Janeiro no Iowa, e é absolutamente fascinante. Imensos candidatos do lado dos Republicados e Democratas. Gente muito boa e muito inspiradora, de um lado e de outro. Pessoas com enorme curriculo, inteligência, conhecimento, capacidade.

John McCain, Giuliani são dois republicanos nos quais não me importaria de votar. Clinton e Obama provam que a América está pronta para ter uma mulher e um negro como presidentes. Obama é uma história absolutamente inspiradora e um homem que merece vir a ser um dia presidente dos Estados Unidos.

Mas a minha favorita, quer na escolha pessoal, quer nas possibilidades de ganhar é Hilary. Vai ser a próxima presidente dos EUA, uma previsão zandinguesta, sem qualquer possibilidade de falhar, que vocês têm o grande privilégio de ter ouvido aqui em primeira mão!

12:12 PM  

Post a Comment

<< Home