Friday, October 30, 2009

Gente Famosa

Grande, ENORME escândalo de corrupção, este da face oculta e de Armando Vara. Incrível como há empresários, que aparentemente se movimentam por baixo de todas as mesas e têm poder para manejar a economia portuguesa e corromper meio mundo. Vai ser um grande embaraço para Sócrates e para o PS.

O mais curioso da notícia é que o famoso Paulocas é implicado na notícia; um personagem que eu fui encontrando ao longo da vida e que sempre me pareceu meio fora da realidade (e que me fez uma vez um ENORME favor ao dizer o pior de mim numa entrevista pública, afastando a principal arma eleitoral do meu amigo/adversário Pompeu, que eu seria apoiado pelo PS).

E também muito engraçado é que, mesmo não sabendo nada concreto do caso, não estou nada surpreendido com estas acusações.

5 Comments:

Anonymous Laranjada Ovarense said...

E acredita que ainda não viste nada ...
Ou achas que o Zé Godinho roubava para financiar as Festas do Mar do Furadouro?
Ontem acreditei que podia viver num país mais saudável e honesto. Espero não me desiludir!
Abraço

8:14 AM  
Blogger tiago m said...

Caro Laranjada,

Pois é! tu estás no centro do furacão! O homem é conhecido por aí?

Também me parece que em Portugal se começa a descobrir os casos de corrupção. Que sempre existiram, mas passavam incólumes. Pode ser, pode ser...

Abraço

5:52 PM  
Anonymous Anonymous said...

Muito estranho este caso, e em especial pelos valores referidos. Como é que um caramelo q ganha 40.000 € por mês, mais milhões de premis anuais se deixa levar por 10.000 euros?!?!?!
Mais consistente, e muito bem esgalhado pelo Rui Rio, me parece a história do director da câmara do Porto.

4:40 PM  
Anonymous Melo said...

Concordo Tiago,
Parece que estamos no inicio da geração que nada teve a ver com o 25 Abril e como alguém escreveu no Jornal i, que demoraríamos tanto tempo a ser verdadeiramente democráticos quanto aquele em estivemos no regime anterior (Ditadura, já só faltam 10 anos e ainda não vamos no bom caminho). Eu quando falo com o meu Pai (60 anos, eu 32) digo sempre que a culpa é da geração dele que queria a liberdade para muitos fazerem aquilo que anteriormente no campo teórico só UM podia fazer. Vamos ver se é a nossa geração (aquela a quem estes tipos chamaram de rasca) é que vai mudar isto. Vamos ver!?

5:46 PM  
Anonymous Laranjada Ovarense said...

Caro Anonymous,
10 Grand here, 10 Grand there, and pretty soon we are talking real money!!!
Lembra-te que a coisa já dura desde 1995, sendo que antes disso já houve uma empresa chamada "Pedras Rolantes" da qual, ou muito me engano, vamos ouvir falar não tarda nada ...
E para quem acha que são só xuxinhas apanhados na rede ... é favor clicar AQUI
Abraço,

10:22 PM  

Post a Comment

<< Home