Tuesday, September 29, 2009

Cavaco ao Fundo

Como é evidente, Cavaco não conseguiu justificar o injustificável.

1) Cavaco: "Não acredito nas escutas". E não as desmente em Agosto quando elas foram CAPA do Público? Porquê? Que a suspeição de uma coisa tão GRAVE se possa espalhar é incrível.

2) Cavaco: "Só o Presidente fala por ele próprio". Fernando Lima, colaborador de 20 anos não pode falar pelo Presidente". Fernando Lima numa conversa, a pedido, com jornalistas diz que Cavaco lhe diz que está a ser escutado; Fernando Lima não é despedido e continua a merecer a sua confiança.

3) Cavaco: "Os assessores do Presidente não participaram no programa do PSD. Mas como sabe o Governo que eles participaram?" Mas se não participaram o que é que as escutas poderiam descobrir?) (Nota: é óbvio que participaram, e isso não tem qualquer problema)

4) Cavaco: "Depois disto mandei verificar o sistema, e há vulnerabilidades". O quê!!!!!!!!! Toda o mundo sabe que o email é inseguro; o Obama como presidente não pode ter email (e é viciado). O Presidente português não sabe disto? Mas o homem é mais amador do que se podia imaginar!!!!!!!!!!

5) Cavaco: "Não houve escutas, eu nunca disse isso. Mandei verificar o sistema informático". Mas se não houve escutas, se isso não foi um problema, de onde vem a necessidade extra de verificar agora a segurança?

6) Cavaco: "O Presidente não tem suspeitas de segurança. Mas se alguém da Presidência tiver e quiser falar com os jornalistas, qual é o problema?". O Presidente não vê qualquer problema que colaboradores conhecidos, íntimos, de há mais de 20 anos andem a dizer e a indicar suspeições MUITO concretas sobre ser espiado pelo Governo? Ok.

7) Cavaco: "Eu não sei de nada; não fiz nada; não sei o que os meus colaboradores andaram a fazer; não suspeito de nada; eu nem sei como vim aqui parar."

Enfim, uma vergonha; quis atacar o PS, esticou-se, correu-lhe mal. E agora empertigado vem com tom moralista dizer que tudo é uma espécie de cabala. Vergonha.

Felizmente vai haver eleições presidenciais para meter o gajo borda fora.

1 Comments:

Anonymous djeiti said...

Que ele era gágá e chéché já nós sabíamos...mas pensava que tinha um batalhão de acessores e que seriam eles a aconselhar e a escrever os discursos dele...
Se não é para isso que os acessores servem e o deixam afundar-se desta forma deprimente não sei então o que andam a fazer.

9:29 AM  

Post a Comment

<< Home