Wednesday, July 12, 2006

Quem Fala do Tempo…

"Vais ver, agora vai falar do tempo". E a senhora, como se remotamente controlada: "Lovely weather, isn't it?". "É sempre assim, os ingleses para início de conversa falam sempre do tempo". "Se calhar não têm mais nada para dizer", ripostei eu, o que parecia ajustar-se a esta senhora que fazia a visita de cortesia aos seus vizinhos e à sua criancinha nova.

Eu ainda tenho muito para vos dizer, mas a mensagem do dia de hoje é que está um calor do CARALHO!

8 Comments:

Blogger Sofia Melo said...

ora, ora, ora... tás tu aí a queixar-te. aqui, não temos o mar a não ser a 30 km, e aqui é frio como o raio, não temos brisa marítima, e andamos aqui com uma névoa que mais perece vapor de microondas no máximo (pelo menos foi assim hoje e pensei que me dava uma coisa má ao atravessar a ponte de sta clara a pé).
Banhinho de mar no fim da tarde, ou melhor ainda, à noite, pra refrescar esses calores todos. Se eu pudesse, era o que eu fazia.
E porque é que tem que ser um calor do caralho, e não de outra coisa qualquer? eheheheh

2:38 AM  
Blogger Paulo Coelho Vaz said...

Se calhar porque o Tiago se queria referir a esse mesmo calor! Talvez da inglesa...
Mas habituem-se pois o calor não vai embora e no fds vai ser pior.

8:06 AM  
Anonymous Anonymous said...

quem fala do tempo...
nao fala de outras coisas.
Teria sido interessante teres falado dessa esfera domestica que visitaste, Tiago.
Quase sempre essa esfera parece pertencer as mulheres.
Posso estar errada, mas imagino que a tua interlocutora (para alem da visitante inglesa) era mulher e mae da crianca. Como eu gostava de saber mais sobre a perspectiva masculina desses acontecimentos familiares e domesticos!

12:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Caro Tiago

acabado de vir de mais uma semana louca e muito intensa em Pamplona, para comemorar as festas em honra de San Fermin, deparo-me com um blog novo, dinâmico, criativo, elegante, bem disposto, etc... por isso quero dar-te os meus parabêns e desejar-te muita sorte para o blog. Um grande bem haja pela ideia e um forte abraço do primo.

2:09 PM  
Blogger tiago m said...

fica prometido a visão masculina sobre a esfera doméstica (que foi toda a tarde nesse dia…) para outro post. Neste caso o comentário foi feito por um amigo (gay) que estava tb em inglaterra. À frente estava o casal do bébé com a senhora inglesa.

4:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

o tiago, o amigo gay, um casal e um mulher de meia numa tarde de calor...
e com quem ficou o tiaginho? com todos?

6:29 PM  
Anonymous Anonymous said...

(na continuação de uma conversa recente)
afinal são mais de 3 amigos...

12:23 AM  
Anonymous Anonymous said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

3:16 PM  

Post a Comment

<< Home