Sunday, July 23, 2006

Quando For Grande Também Quero Ter Uma Mota

Harleys, Hondas GoldWings, tatuagens, raters, gajas encavalitadas no minúsculo assento de trás de motos de pista, arrastadeiras, side-cars, iguanas, cães e papagaios de pendura; sólidos 25 minutos de milhares e milhares de pessoas com aspecto orgulhoso a desfilar com as suas motos. A gente na rua aplaudia, mas timidamente.

Aparentemente muita gente de Faro não gosta desta festa na sua cidade: "Muito barulho, muita confusão". Eu que não senti muito barulho (excepto neste desfile) e vi a cidade mais animada, divertida e mais cheia fiquei com dúvidas: Será que não gostam desta festa simplesmente porque muita da gente que a faz tem um aspecto estranho, fora dos cânones do turista de meia idade enfadonhamente bem comportado?

17 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Faz-me lembrar aquela sensação de liberdade e poder que o Prince mostrava num dos seus videoclips.

10:43 PM  
Anonymous Anonymous said...

Laryska esteve na Faro. Festa muito bonita. Amigo de Laryska ter bonita e muito potente.

12:29 AM  
Blogger Sofia Melo said...

eu sempre disse essa frase. e no dia que tiver a minha honda shadow, vou à concentração, curtir a festa o fds todo. sem mota não tem a mesma piada. delirei absolutamente com as imagens daquelas belezas ronronantes todas (as motas) a desfilar. no entanto, dispensam-se os tupperwares. viva o cromado e o cabedal preto com tachas e fivelas.

2:42 AM  
Blogger Sofia Melo said...

espera aí que só agora li a última frase do post. "Turistas enfadonhamente bem comportados"? tou a ver q os turistas em faro são uma seca. em Albufeira é só arruaceiros, pelo menos a partir da uma ou duas da manhã....

9:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

já agora quando tiveres a tua moto, espero que me leves encavalitada.

2:43 PM  
Blogger tiago m said...

os turistas em Faro são de facto uma seca. os de albufeira são muito mais divertido, lá disso não há dúvidas, eh eh eh

isto é só um gajo dizer que quer uma moto e começam logo a aparecer hordas de gajas a quererem encavalitar-se! excelente, tenho mesmo de começar a poupar para comprar a dita…

2:55 PM  
Blogger tiago m said...

ah, laryska. bem vinda outra vez. ainda bem que gostaste do desfile de Faro e que tens amigos com bonitas e potentes. aparentemente havia por lá bastantes.

2:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

há turistas em faro??

3:52 PM  
Blogger Sofia Melo said...

ooohhhhh!!! a Laryska é uma sortuda! Eu também quero ter amigos com bonitas e potentes!!!! :)))))

6:06 PM  
Blogger miguel p said...

a laryska é o carioca de gema, cuidado ;)

6:18 PM  
Anonymous Anonymous said...

bem me queria parecer...
é um vigarista: nem carioca, nem laryska!!

10:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Querida miguel o senhor não sabe se comportar e estar a insultar Laryska, que não é brasileira nenhuma.
Com todo o respeito o senhor poderia aprender a ser mais delicada e inteligente.
Olha sabe como se diz na minha terra:
"Só burra, é não muda"
Beba Ice Tea!

11:48 PM  
Blogger tiago m said...

a laryska não é o carioca de gema.

estou em condições de o confirmar – encontrei-me com a laryska ontem à noite na magnífica cidade de Faro e posso até dizer que bonita e potente é mesmo ela!

10:03 AM  
Blogger Sofia Melo said...

ah, miguel, é CLARO que a laryska nunca poderia ser o carioca de gema.....

10:49 AM  
Blogger miguel p said...

bolas, fico sempre de rastos com provérbios eslavos em geral e ucranianos em particular...

5:23 PM  
Anonymous Anonymous said...

pronto, se não é, não é

5:36 PM  
Anonymous Anonymous said...

pronto, se não é, não é

5:36 PM  

Post a Comment

<< Home