Wednesday, March 21, 2007

Star Jones! Show Us the Way


Nas revistas de celebridades americanas desta semana, grande destaque para uma negra que perdeu imenso peso. Eu olhava para as revistas (naquele momento fantástico sem culpa nos escaparates dos supermercados…) e não reconhecia a senhora de lado nenhum. Até que numa dessas revistas há um "antes e depois".

Fiquei chocado. Em "disbelief" olhava para uma foto e para outra; mas era mesmo ela, uma das apresentadoras do "The View" um programa de televisão da manhã que, num período negro na minha vida, eu via por breves segundos durante as (longas…) sessões de zapping.

Em pele, gordura, carne cortada, saiu pelo menos a mesma massa que ficou. Imagino duas pilhas depois das muitas operações; uma com a Star Jones que vive; outra, igual com a que também já viveu. A caixa mudou; o conteúdo fica; envólucro é à escolha. Bem tinha razão Gibbs quando escreveu no Neuromancer que ser-se feio é uma questão de opção. O que ele não imaginava era que o cyber punk ia ser provado certo pela estrela do programa da manhã.

13 Comments:

Blogger S Guadalupe said...

Deixa, é que há um depois do "depois"...

Como é que a senhora era no dito programa?:
a) antes do "antes";
b) "antes" do "depois";
c) entre o antes e o depois...

10:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nao sei qual e o teu disbelief...desde "The Biggest Looser" ate ao "Trimspa" ha de tudo...com muitas fotos de B&A a acompanhar...a Star Jones e apenas mais uma...claro que so e rico e feio quem quer...

2:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nao sei qual e o teu disbelief...desde "The Biggest Looser" ate ao "Trimspa" ha de tudo...com muitas fotos de B&A a acompanhar...a Star Jones e apenas mais uma...claro que so e rico e feio quem quer...

2:07 PM  
Blogger Unknown said...

Sim, ser feio pode ser uma opção! E depois? Havia uma que dizia à amiga "tu não és feia, 'tás é mal penteada!". :D

8:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

do Gibson tenho a dizer que o cyberpunk a alguns deu com força e é ver tipos como o stelarc. Vejam:http://www.stelarc.va.com.au/

da televisão em horas de (de)pressão tb há muito para dizer....
é verdade que a coisa resulta e o pessoal fica assim com o cérebro meio tonto e era caso para dizer - hey, se faz favor eu quero um disco externo para não forçar a ventoinha de refrigeração...

9:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dicas, ajudas, melhoramentos, truques, guarda roupa, cuidados com a pele, penteados, temas para meter conversa, invejas, dialogos ao jantar...e, muitas mulheres bonitas em:

www.minisaia.blogspot.com

1:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

A mini-saia recebeu da Márcia a seguinte mensagem:


Olá.
Meu nome é Márcia, sou brasileira e moro em Portugal. Adoro seu blog.
Gostaria de expor minha dúvida:
Tenho 1,58, 55 kg. Ou seja, sou baixa! Ah, tenho 33 anos mas carinha de menina. rs Agora no inverno é uma loucura na hora de me vestir, pois não tenho muita experiência com o inverno europeu. Tenho uma bota de cano e salto alto preta. Gostaria de alguns exemplos como me vestir no inverno usando esta bota com salto fino sem parecer vulgar. Gostaria de alguns modelos com mini-saias, ou saias pelo joelho (que já sei são as melhores pra minha altura). E o que conjugar na parte de cima com estas mesmas saias. Quanto a meias calças? Cores que posso usar pra não parecer tão baixa!
Brigadinha e beijocas.

hihihihihihihihihhi...

2:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

A mini-saia recebeu da Elisabete a seguinte mensagem:

Olá, e antes de mais parabéns pelo teu blog! Tento sempre estar a par das novas dicas que nos forneces todos os dias. A minha questão é a seguinte: como podem as sobrancelhas serem arranjadas na perfeição? Eu arranjo as minhas desde muito nova e tenho receio de estar a cometer alguns erros... Fica a informação de que as minhas sobrancelhas são grossas e os pêlos têm tendência a levantar no final do olho. Que posso eu fazer para elas ficarem menos revoltas? Beijinhos grandes.

hihihihihihhihihihihhi...

2:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

Desde criança que tenho um nariz grande, adunco, que me faz fugir de qualquer coisa relacionada com o perfil, seja fotos ou mesmo no dia-a-dia, gostava de saber se é existe algum truque para atenuar um pouco o efeito que provoca no rosto. Obrigado pela atenção. Com os melhores cumprimentos, continuação do bom trabalho. Sara


hihihihihihihihihihi...

2:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

Olha eu estou em africa a viver e em Novembro vou ter um casamento, gostaria que desses alguma sugestão. Também sou mãe de 1 menina de 3 meses gostaria de saber o que fica bem nela para essa ocasião. Obrigado.

..da-se..., dicas para um bebe de 3 meses ir a um casamento em África? onde isto já chegou!!!!!!!!

2:22 AM  
Blogger tiago m said...

Queridos agitadores à procura de conselhos de moda, por favor enviem um email com DicasModa_Agitar@gmail.com. Com foto, e indicações de quando nos podemos encontrar para uma dica personalizada.

Cara Sofia,
O impressionante é o grau de modificação. A mulher ficou outra, irreconhecível. Nada a ver com as outros exemplos; a única coisa semelhante é a saudosa nicole smith. Mas no caso dela ela era fantástica inicalmente

Sónia,
obrigado pela indicação. Excecpcional e completamente gibson-like.

4:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sr. Tiago,

O seul mail sobre as dicas da moda não está a funcionar. Faça favor de o activar. Preciso de ajuda!

1:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

fuji, gostei dessa.
mas havia um amigo meu q me dizia ainda melhor - "nao ha mulheres feias, tu e q bebes pouco..."

11:42 PM  

Post a Comment

<< Home