Friday, April 20, 2007

Andamos a Comer DNA!!!!

A melhor primeira página que li na vida foi no tablóide Der Bild: "Vamos comer DNA!", escrevia-se, tom de escândalo, consternação e inevitabilidade. O Bild esqueceu-se de acrescentar que andamos, nós e todas as outras espécies não autotróficas, a comer DNA há milhões de anos.

A última notícia sobre o CV de Sócrates fez-me lembrar o Bild: "Sócrates fez última cadeira do curso com trabalho feito em casa!". Mas em vez do Bild, jornal sensacionalista, pouco respeitado, e que se leva a si próprio pouco a sério, a notícia foi dada na imprensa de referência, Sol, Público, Expresso, TVI, etc, etc.

E ainda dizem mal da imprensa americana…

3 Comments:

Blogger S Guadalupe said...

eh eh eh

os meus alunos também fazem trabalhos em casa, ou na biblioteca, ou onde queiram... só espero é que não me venham com este tipo de teorias...

6:55 PM  
Blogger Paulo Coelho Vaz said...

Eu ainda há pouco comi um pouco de DNA ibérico alimentado a bolota que acompanhei com um Amontillado. Fantástico!!!

7:15 PM  
Blogger S Guadalupe said...

A imprensa americana nunca foi das piores, não sei porque dizes isso, embora nos faça muta confusão o partidarismo assumido. É estranho, apesar de sabermos que há jornalistas e comentadores (nas crónicas) conotados com x, y e z, parece haver procura de maior pluralismo dentro de ujm mesmo jornal por cá.

Má, má, mas má... é a inglesa. Essa é do piorio e vende-se aos kilos!

6:56 PM  

Post a Comment

<< Home