Monday, June 18, 2007

McCain, O Maverick

McCain: aviador, prisioneiro de guerra, torturado sem soltar a língua, honestidade, franqueza total, anti-tortura, pró-guerra do iraque, pró-direito do consumo, a favor da pena de morte, contra o aborto, a favor da emigração quando toda a sua base conservadora vocifera contra os emigrantes. Um personagem fascinante, que até nem me importava de ver Presidente dos Estados Unidos.

McCain não consegue arranjar o dinheiro necessário para arrancar a sua campanha porque as grandes empresas não gostam das suas votações no Senado. Ora aí está mais uma medalha de mérito para o homem…

5 Comments:

Blogger S Guadalupe said...

ai que vontade de ser do contra... é assim mesmo! não conheço o personagem, mas só por isso, já merece um aplauso.

10:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pois eu sou sempre a favor. È muito mais difícil, mas isso não me assusta!

Ser contra é a coisa mais fácil do mundo. Nem é preciso ser racional. Basta ser do contra e pronto. Contra o governo, contra o presidente, contra a maioria, contra os professores, contra o ministério e o ministro, contra Lisboa, contra Madrid. Contra os partidos, contra as regras contra as uniões e contra a religião (entenda-se somente a vigente). Contra o exército, contra a guarda, contra a policia, contra as leis, sejam elas da justiça ou da biologia (ai estas ultimas é que não…). Contra o aeroporto, contra a OTA, contra o TGV. Contra o aborto, a regionalização, contra as cidades, contra as massas, contra o futebol e contra o Real Madrid e o Chelsea e também o Milan.
CONTRA!!!!
Não interessa, se é válido! SÃO DO CONTRA!!!

Pois eu sou a favor.
A favor dos que são melhores e ganham. Sou a favor dos que têm mais apoios. A favor das decisões democráticas, quer sejam as inicialmente defendidas por mim ou não.
Sou a favor da liberdade, mas também do respeito, da maioria e das minorias.
SOU A FAVOR!
SOU POSITIVO!!!

12:34 AM  
Blogger tiago m said...

Querida Guadalupe,
É isso mesmo Ser do contra, e contra o estabelecido é bom.

Querido Observador Atento,
O McCain é a favor de muita coisa. Aliás fez aprovar mta coisa. Mas contra o sistema instuído, contra aquilo que dizem que ele deve pensar. Em mtas coisas não gosto das posições dele. Mas tenho uma enorme admiração por ele.

1:43 PM  
Blogger Zorze said...

Esse senhor é aquele das batatas, não é?

5:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Caro Tiago

Mas afinal, o senhor é do contra o do favor???

8:52 PM  

Post a Comment

<< Home