Wednesday, August 27, 2008

Alguém Diz à Senhora que Foi Paga Para Dizer Bem de Nós?

O ministro da Economia, foi ao AllGarve ficar em tronco nu, numa piscina, ao lado do Michael Phelps e ir a exposições de arte com a Catherine Deneuve (admito que se a inveja matasse eu tinha morrido quando vi uma e outra foto).

Entrevistada à saída de uma das exposições que abrilhantam a saison algarvia, Catherine (o ministro seguramente já a trata assim e eu não quero ficar atrás) ripostou: "A exposição é muito interessante; mas a vossa (jornalistas) presença, com os vossos aparelhos muito modernos estraga o ambiente". Instada a partilhar a sua opinião do nosso país, a bela madame elogiou: "Adoro a simplicidade de Portugal. É um país ainda muito selvagem."

Dá-lhe Manuel. Espero que tenhas feito um pic-nic com figos e ostras cruas sob uma alfaborreira pelos lados de Alte. Há que tratar bem da senhora. Dá-lhe um beijo meu. E um abraço ao Michael.

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E qual é o problema?

7:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

E qual é o TEU problema, anónimo de cima?
Compreendo perfeitamente o teu embevecimento pela senhora em questão, Tiago, é uma bela mulher. Quanto ao Phelps... tu és muito melhor...

2:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ainda bem que achas o Tiago melhor do que o Phelps.As pernas do Tiago são melhores e sobretudo maiores que as do americano. O homem tem pernas de anão

2:32 PM  
Anonymous Anonymous said...

Anão ou não, é um campeão!

3:41 PM  
Anonymous Anonymous said...

A mão esquerda dos amigos;
É a que mais se aproveita;
Porque os calhões e os FIGOS,
Apanham-se com a direita.

4:50 PM  
Anonymous Anonymous said...

Tu você tambem queria estar em tronco nu ao pé do michael? Aposto que sim. E depois poderiam observar-se, trocar carinhos e etc

10:02 AM  
Anonymous Anonymous said...

É bicha?

12:26 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu sou passivo. Se estiveres interessado é só dizeres.

2:41 PM  
Blogger tiago m said...

obrigado, obrigado caro/as amigos/as pelos vossos elogios

eu sei que as minhas pernas são fantásticas: desde há muito tempo que são muito elogiadas

querida/o jj,
sim, eu gostaria de estar na mesma piscina do Miguel; beijinhos

5:43 PM  

Post a Comment

<< Home