Friday, August 18, 2006

O Outro Mundo

"ELA, que sou eu, é Esclerose Lateral Amiotrófica (ALS em inglês) e não me inventem outras doenças! Esta é só minha e, para meu grande orgulho, é a chamada �doença do Zeca Afonso�! Se se informarem, saberão que, científica e estatisticamente o meu prazo de validade já passou, o que me deixa muito feliz�porque no final do jogo ainda tenho uma vida de bónus! Fixe!"

São Veiga

(Em http://www.saoveiga.com/ à qual cheguei através do grande agitador João Paulo Pedrosa, e o seu blogue MALFADADO, O CONTESTATÁRIO).

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não sei como se comenta um post destes
Talvez o melhor será mesmo dizer 'sem comentários'
Que a São é uma mulher de verdadeira coragem e é uma lição de vitalidade, não há dúvida
Acho que vou guardar este site para quando estiver down e assim procurar relativizar os meus problemas

7:33 PM  
Blogger Paulo Coelho Vaz said...

.

11:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

"Fazendo amor...
...folheando um livro


O meu corpo está como esse velho livro de páginas secas e carcomidas, mas o meu Amor folheia-me com tanta delicadeza e prazer que me destapa uma eterna juventude, folha a folha.
E, se alguma folha se rasga, guardamo-la na memória…"

São Veiga

1:04 AM  
Anonymous Anonymous said...

LarysKa muito trista com Sao Vegia, mas tanbem com aviao caida na Ukranie. E muito preocupada com regressa a Ukranie. Sempre ser assim. Quando Laryska ir viajar cai sempre aviao e Laryska ficar com muito meda de viagen.

5:17 PM  

Post a Comment

<< Home