Monday, April 23, 2007

De Boazinha a Boazona




(Foto do E Deus Criou a Mulher; aqui)

De Boazinha a Boazona, um dos melhores títulos de sempre, aplicados na perfeição à Nelly Furtado, no Blitz, e transmitido via grande Zorze.

E aplicado na perfeição também a Cláudia Vieira, que de miudita gira, e engraçada, mas bastante igual a dezenas de outras, se transformou via outdoors, soutiens e cuecas numa mulher na qual se davam (várias) mordiditas.

"A sensualidade sempre fez parte de mim, embora de uma forma mais recatada do que nesta fase”. Queria fazer esta campanha para se “desligar desse lado de menina e passar a ser a Cláudia Vieira mulher, mais sensual”. "Vou andar no meio da rua de cuecas e soutien,
mas lido bem com isso”.

Ah, o coming of age, por vezes tem aspectos muito, muito positivos.

18 Comments:

Anonymous Anonymous said...

É da idade da Nelly Furtado. Ambas têm 28 aninhos!

http://claudiavieira-fans.blogs.sapo.pt/

http://gallery.nellycentral.com/

4:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Já sei que não gostas da minha maneira de falar
Mas eu tenho que te dizer, tu para mim, és boa comó milho
Há bocado passaste por mim e chamaste-me vaidoso
Mas é grupe. Contigo, vai doze, vai treze, vai quatorze,
Vai aquelas que conseguires aguentar! Minha linda!

Se a gente se pudesse encontrar aí fora
A gente fazia umas coisas jeitosas
Por exemplo: eu passava-te com a língua pelas orelhas
Tu sentias um arrepio na espinha... mas era bom!

Depois, depois eu punha-te as mãos nos faróis da frente,
Tu acendias os máximos, a gente enfiava-se aí por uma escada qualquer
e PIMBA!

Visão! Ilusão! Sedução! Aproximação!
Paixão! Tesão! Fodão! Desilusão!

5:46 PM  
Blogger Unknown said...

Mupies, Tiago, mupies... Se fosse em outdoors os acidentes de viação aumentavam drasticamente.

6:40 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sofia...helloooooo... A 'miuda' SABE BEM a idade q tem!!... queria era q os outros TAMBÉM SOUBESSEM...

12:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

buhh, magricela

12:14 AM  
Anonymous Anonymous said...

ui ui.
a claudinha era como um moranguinho. tirva so a parte verde e ia todo de uma vez.

9:43 AM  
Anonymous Anonymous said...

Sofia,
Tens toda a razão! Só mulheres: Cláudia Vieira,Anna Nicole-Smith, Star Jones...
Quando é que chega a vez de umas fotos sexys de homens?
Tiago, desafio-te a escrever um post sobre um espécimen masculino, bom como o milho, é claro!

5:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

vejam na bicla, aqui ao lado, eh eh eh

5:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

Bem, pelo menos ja melhoramos de qualidade... lembram-se da Ana Malhoa?...coisa linda, o desafio esta lancado... ficamos a espera! :-)

6:52 PM  
Blogger tiago m said...

Caro anónimo!
Nem tu sabes quanto eu procurei essa grande letra do mata-ratos. Excelente. E obrigado.

Caro outro anónimo! A Cláudia Vieira já tem 28 anos? Isso quase que invalida todo o post!

E como o outro anónimo dizia, ela sabe bem que idade tem, quer mesmo é que os outros saibam.

Caras Gajas, com todo o carinho e respeito. Vocês deviam-se sentir ufanas de orgulho que eu considere que de tudo o k se fala no blogue a única coisa relevante para ter fotos seja mulheres. É que eu gosto mesmo, mesmo, mesmo de vocês!

Cara Sofia,
A Ana Malhoa é a responsável pela maior quantidade de leitores deste blogue. Nunca dizer morder na mão que alimenta…

7:11 PM  
Blogger Paulo Coelho Vaz said...

Tiago, temos pena mas a letra não é dos Mata Ratos, mas sim de um grupo do Ze Leonel, não me lembro agora do nome. O Ze Leonel foi o primeiro cantor dos Xutos.

8:54 PM  
Anonymous Anonymous said...

Caro Tiago,

eu sei que gostas muito, muito de NOS mulheres....como tal e em sinal de todo o amor que tens por nos, va la, deixa-te de palavras - que essas sao baratas - e PASSA AOS ACTOS, i.e., homenageia-nos com um post digno do nosso bom gosto pela escultura masculina!!!

9:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

eu envio-te ja 1 foto minha

12:12 AM  
Blogger Zorze said...

Pois Tiago, o Pimba! é dos Ex-votos. E não, não fui eu que postei.
No entanto há uma letra dos Mata-ratos que também é interessante, porém mais escabrosa e gráfica - se o Pimba! não o é já o suficiente.

8:51 AM  
Anonymous Anonymous said...

Caro ze manel da esquina,

agradeco deveras a V. amabilidade mas....naaa... fico mesmo pelo meu Taye Diggs...

1:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

ok sofia. ficas a perder, ms ja vi q preferes galo velho e bem passado.
:(

12:09 AM  
Anonymous Anonymous said...

eheheh... esse teu ego ferido... deixa la, tenho a certeza que ha por ai muitas jovens da tua idade para teu belo prazer... digamos, entre os 16 e os 22, talvez...:-)

6:00 PM  
Blogger Movimento Pela Net Mais Barata said...

Estamos a tentar mudar também: de lentinha a rapidinha! ;)
Um novo slogan para a net quando conseguirmos que a Anacom veja o nosso manifesto. Assime pela vossa qualidade de serviço!

11:43 PM  

Post a Comment

<< Home