Tuesday, June 19, 2007

Mourinho, O Macho

Mourinho: "Eu mando na minha casa, mas ele (Shevchenko) não faz a mesma coisa na dele. Basta a mulher (Kirsten) levantar a voz para ele esconder-se debaixo da cama, com o rabo entre as pernas!"

Mai nada!

23 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ele é arrogante, ele é convencido, ele é mal educado, ele é defensor e vetusto praticante da cultura do insulto e da arruaça, ele rasga camisolas de clubes adversários, ele deseja a morte de jogadores adversários, ele não cumprimenta nem fala com alguns treinadores portugueses, ele assedia obscenamente mulheres de claqueiros profissionais do clube do qual é treinador, ele cospe para a relva, mas também para o passeio público (sou disso testemunha ocular), ele não tem as vacinas do seu cão em dia, ele desrespeita as autoridades policiais inglesas, ele é respondão e mal educado para com as autoridades federativas inglesas, ele é suspenso de jogos de futebol, com vermelho directo, ele não pode falar com os seus jogadores por se encontrar suspenso e esconde-se no balneário à revelia da sentença com que foi culpado, ele paga multas por rasgar camisolas e desejar a morte de jogadores adversários em campo, ele manda bolas para dentro do terreno de jogo para cortar jogadas perigosas dos adversários (meia final da taça Uefa, nas Antas, frente há Lázio de Roma), ele admite em entrevista à revista do expresso que "vale fazer tudo para ganhar", etc...

Mas, o que ele até agora não se tinha lembrado de fazer, era meter-se publicamente na vida pessoal de um seu jogador, de uma forma nojenta, bufosa e humilhante, o que só revela um profundo mal gosto, uma forma de não saber estar na vida e no futebol...

Pensei que já tinha visto tudo, mas afinal penso que não...

4:34 PM  
Anonymous Anonymous said...

Já agora, é legitimo perguntar como é que o senhor Zé tradutor conhece tão bem o ambiente familiar e as caracteristicas que fazem parte das personalidades do casal?

Será que o tradutor é homosexual e ao interagir sexualmente com o ucraniano, este revelou-se submisso?

Ou será que o inefável tradutor teve ou/e ainda tem um caso amoroso com a mulher do jogador, de forma a conhecer tão bem a sua personalidade humana, bem como, a conhecer com tanta precisão o que se passa na casa do casal visado. Se assim é, o "mister", está encornado a sua mulher, que não manda nada na sua casa, bem como, o seu jogador e igulamente subordinado?

Deixo à consideração de quem sabe...

5:29 PM  
Blogger S Guadalupe said...

enfim, quem tem necessidade de dizer essas coisas assim é porque as praticas o contrariam....

6:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

Carissimo Chagas Aleixo,

concordo com tudo o que o companheiro diz, faltando ainda acrescentar que o visado não sabe fazer bem um bom nó de gravata, e revela um pouco de preguiça matinal, dado que só faz a barba quando lhe apetece, no resto estou inteiramente de acordo consigo.

11:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

Pois, pois... mas ele É LINDO!!!...

12:08 AM  
Anonymous Anonymous said...

esta anónima deve ser a kristen... que bem que ela escreve em português...

12:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

Prezada anónima,

eu não cuspo para a via publica, tenho as vacinas do meu Jordão em dia e,...............sou bonito.

1:49 AM  
Blogger S Guadalupe said...

sugiro

http://www.youtube.com/watch?v=qi4BGF_XXcc

3:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Every man ought to be a macho macho man,
To live a life of freedom, machos make a stand,
Have their own life style and ideals,
Possess the strength and confidence, life's a steal,
You can best believe that he's a macho man
He's a special person in anybody's land.

Macho, macho man
I've got to be, a macho man
Macho, macho man
I've got to be a macho! HEY!

3:07 PM  
Anonymous Anonymous said...

Mais um que é do Contra e por isso Ser bom, não???

Mas também quem vê o Barcelona ser eliminado pelo Chelsea e perder (sublinho perder, pois não foi o Real que ganhou, mas sim o Barcelona que perdeu) o Campeonato de Espanha, só pode estar completamente deprimido.

8:49 PM  
Blogger Paulo Coelho Vaz said...

Tiago

Deixa lá o Mourinho e preocupa-te com assuntos bem mais importantes para o nosso futuro, como este desnorte de todos os portugueses, acerca da localização do novo aeroporto da Lisboa.

O gajo é pedente, já todos sabemos, é bom, também já sabemos, e adoooooraaaa ser provocante, sabemos ainda mais. Mas com o mal deste gajo posso eu bem. Agora a questão do novo aeroporto e Lisboa é que me deixa todo...

9:43 PM  
Blogger tiago m said...

caro observador atento,
isso é uma grande verdade. grande sabor de frustração com a derrota do Barcelona no campeonato. doeu muito…

o Chelsea não eliminou o Barcelona. o Caro observador por vezes não faz juz ao nome…

9:48 PM  
Anonymous Anonymous said...

Caro João Chagas Aleixo,

Os teus comentários são de um completo despropósito. Todas as pessoas têm defeitos, uns mais visíveis, outros menos, mas enfim, têm defeitos e virtudes. Naturalmente que o Mourinho tem defeitos, mas, tratando-se de uma figura pública, tudo o que faça tem um forte impacto na opinião pública.
Agora atribuo a tua opinião à INVEJA. Não a uma inveja derivada do merecido sucesso profissional do Mourinho, mas sim, do facto de ele não ter chegado a ser treinador do Sporting. Se isso tivesse acontecido e ele aí tivesse obtido o sucesso que obteve no Porto, não piavas, ou então, procuravas atenuantes para o seu comportamento. Como se trata de alguém que esteve sucesso ao serviço do "inimigo", torna-se imediatamente um ser desprezível. Como à sua sede de vitórias e ao seu espírito de conquista, se aliam um carácter afirmativo, sem medo de chamar os bois pelos nomes, o que no conjunto, são características raras pelo burgo, naturalmente que o Mourinho é atacado e praticamente injuriado por praticamente todos os ressabiados deste país...
Sabemos que a estabilidade familiar de um jogador pode afectar o seu desempenho, pelo que ele deve estar informado do que se vai passando por casa. Agora, divulgá-lo à imprensa é de bastante mau gosto...

P.S. Concordo com o Paulo Coelho. Isto é tudo muito irrelevante. Devíamos era mas é despachar o aeroporto da Ota. Atendendo à nossa incapacidade de decidir, proponho que fique em Madrid, já que ficando no centro da Península, todas as partes de Portugal, seja o Porto, Lisboa ou Algarve, ficariam à mesma distância... Claro que depois quero um TGV com destino a Madrid a passar (e a parar) em Loulé...

10:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Caro Paulo,

Seguindo o seu conselho em outro post, deixe-me que me diga que se escreve "o gajo é pedante"... e não pedente... Não creio que quisesse dizer pedinte, pois ele deve ter mais dinheiro que todos nós juntos...

10:50 PM  
Blogger Paulo Coelho Vaz said...

Caro Francisco

Já tinha saudades suas e muito obrigado pelas suas pertinentes correcções, mas tente perceber, o que é duas mãos, dez dedos que não dão vazão a um, um só, cérebro... é já estou contagiado com os tiques do José.

Mas deixe-me dizer-lhe que para ter o dinheiro que disse que ele tem (eu não sei se isso é muito ou pouco, ele tem de ser é bem pedinte. Só não pede é tostões, pede milhões!

11:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Caro Tiago

É bem verdade, a sua observação. Sabe futebol não é a minha primeira escolha. Ainda assim observei o histórico e constatei que a realidade ainda é bem pior. Repare.

O Chelsea e o Barcelona ficaram no mesmo grupo.
Nos jogos entre ambos, o Chelsea ganhou em casa e empatou em Barcelona.
O Chelsea ficou em primeiro lugar do grupo e o Barcelona somente em segundo.
O Barcelona foi logo eliminado nos Oitavos de Final e o Chelsea continuou em prova até às meias-finais.

E se analisarmos os resultados locais, verifiquei que em termos de campeonato ambas as equipas ficaram em segundo lugar, mas enquanto o Chelsea ganhou a Taça de Inglaterra, o Barcelona foi eliminado por tal de Getafe! Getafe???

Bom espero que não tenha ocorrido nenhuma falta de observação desta vez, mas como lhe disse Futebol não é de todo a minha prioridade.

11:39 PM  
Anonymous Anonymous said...

Caro Francisco,

deixa-me dizer-te que estás completamente enganado.
Eu sei que o Mourinho é um bom tradutor, e já agora, se quiseres, um bom treinador, o curriculum fala por si.

Aliás, é por esse facto que eu fiquei contente pelo bêbado do teu presidente o ter trocado por outro bêbado, só que este com bigode, que perdeu tudo o que tinha para perder (Tóni).

Na qualidade de sportinguista, fiquei igualmente contente, por ele ter saído do Porto, clube em que alcançou grandes sucessos.

Agora, acusar-me de inveja, é preciso não me conheceres, eu não tenho inveja dele, nem de ninguém, devias saber isso.
O problema que tenho com esse sujeito é que ele rasgou a camisola do meu clube, e isso eu não admito a ninguém, nem a ele, nem ao Papa.
Por muito menos, mandei uma carta registada para o falecido Perestrelo por ele pronunciar o nome do meu clube como se pronuncia em Angola, isto é, Sporinguê, e ele pediu-me desculpas pelo facto.

Gostaria de saber se te agradaria que ele rasgasse a camisola do teu clube, para saber se ficarias igualmente contente e a admirá-lo na mesma?
Se calhar não te importarias assim tanto, já que são vocês próprios a rasgar e a queimar as vossas bandeiras e camisolas, como aconteceu nas dezenas de foguiras acessas na Superior Norte de Alvalade, na inesquecivel tarde de 14 de Dezembro de 1984. Se estás ressabiado com o meu apontamento, vai ao youtube e comprova por ti próprio.

2:40 AM  
Anonymous Anonymous said...

errata:

"14 de Dezembro de 1986"

2:42 AM  
Blogger Paulo Coelho Vaz said...

Fracisco

"foguiras"

Aproveita

9:35 AM  
Anonymous Anonymous said...

Aproveitar as "foguiras" para quê?

Para se queimar mais?
Para queimar mais o seu clube?
Para queimar mais os adeptos do seu clube?

1:55 PM  
Anonymous Anonymous said...

Eu até já gostei de futebol ao ponto de dedicar bastante tempo dos meus tempos livres e uma pequena, mas significativa, parte da actividade dos meus neurónios a tal tema, por isso, não o digo de ânimo leve nem eivado de uma presunção intelectual de que o futebol não tem qualquer tipo de interesse:

Acham mesmo que vale a pena perder tempo a falar do Mourinho?

Francamente, acho que não!

Já aqui comentei, há alguns meses, um post sobre o Quaresma, mais por reacção epidérmica - resquícios do meu passado "futeboleiro"- do que pela sua relevância, por isso apelo ao nosso cientista: falemos de outra coisa!

10:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

Grande Mourinho
Sem papas na lingua e a cortar a direito
Quanto ao Chelsea ainda bem que ficou atrás de uns vermelhos e foi eliminado pelos vermelhos
Acerca do barça acredito que tenha sido doloroso mas a arrogancia sem capacidade resulta nisso, risiveis

12:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

a diferença e q uma aceita ser CORNEADA a outra Não está escrito no manual portues a vaca portuguesa sofre mesmo com os cornos do tamanho das torres gemeas..
dssssssssssssssssss

3:23 PM  

Post a Comment

<< Home