Friday, July 14, 2006

Para Tribunal! Já!

O Vice Presidente americano vai ser processado por supostamente ter indicado o nome de uma agente da CIA. Um repórter publicou essa informação e agora a agente diz que se sente insegura. A história tem contornos picantes, porque a agente é casada com um ex-embaixador que mostrou que parte das provas que o Iraque estava a fabricar armas de destruição maciça eram falsas.

Se este julgamento se fizer, vai saber-se mais do que se passou nos meandros do poder americano e como os factos foram distorcidos e manipulados para justificar uma guerra. Numa altura em que a situação naquela região está a correr mal (post na Bicicleta sobre o assunto) a administração Bush tudo vai fazer para que não haja julgamento.

Gosto deste uso da lei para saber mais informação. Era uma estratégia a seguir em Portugal.

4 Comments:

Blogger Sofia Melo said...

Zangam-se as comadres....
oh, em portugal, quando um determinado processo cabeludo começa, e se viram para lá todas as baterias, há sempre um desmancha prazeres, ou dois, que arranjam maneira de abusar do pressing e por tudo em àguas de bacalhau. e acabamos por não descobrir nada de interessante....

9:15 PM  
Blogger Paulo Coelho Vaz said...

Este é lado tipo "Caras" de um assunto bem mais sério e que ninguém quer perceber na origem.

Ainda há duas semanas, nem jantar com José Lamego sobre o Médio-oriente, questionei-o sobre a questão estado de Israel - fundação, existência e reconhecimento - ao que ele me respondeu que essa era uma questão do passado e que agora o problema seria ainda o Iraque e o Irão…

Como o gostaria de encontrar de novo!

9:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

Here are some links that I believe will be interested

7:41 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

9:28 AM  

Post a Comment

<< Home