Monday, August 28, 2006

O Fim do Verão

O Verão chegou ao fim e eu já não morro estúpido; fui ontem a uma festa de espuma.

Obs1: Retomando uma discussão recente, a melhor banda do mundo são os Red Hot Chili Peppers; uma musiquinha deles e as massas entram em delírio.

Obs2: A melhor música do Verão é "You gotta want me" dos Tiga (ouvir aqui); passa em todo o lado, desde os bares foleiros de São Brás de Alportel até aos finos tascos da Oura.

Obs3: Devia ser Verão o ano todo.

10 Comments:

Blogger S Guadalupe said...

os sítios são feitos por pessoas que se identificam com uma série de coisas, desde logo com a música. Não queiras tirar conclusões a partir de uma amostra de gente que vai a FESTAS de ESPUMA???????

4:46 PM  
Blogger S Guadalupe said...

já agora, de que cor era a tua t-shirt? e as meninas que viste ficaram com menos aspecto de grávida, e mais de mamã mamuda?

10:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

o q e isso de festa de espuma?!?!?!?

10:42 PM  
Blogger Paulo Coelho Vaz said...

Desde quando é que tu vais a Festas de Espuma?!?!?!?!?!?
E nem convidas nem nada...

11:09 PM  
Blogger Paulo Coelho Vaz said...

E já agora a melhor banda do mundo é como a melhor namorada(o) de sempre...
Apesar do respeito pelo RS (ouço anos 60) e de outros como RHCP e em especial os U2, a minha especial saudação vai para os Joy Division/New Order e claro para os grandes Amantes de Maria.

Quanto aos teus Tiga aqui na aldeia passa mais "(Far From) Home" na rádio do Ti Luís.

E realmente o Verão devia ser todo o ano, assim como o finais de tarde com castanhas quentinhas do Outono, as noites de Inverno com uma garrafa de Dado e as manhas de Primavera à beira rio!

11:16 PM  
Blogger tiago m said...

a blusa era azul, cor de burro quando foge. quanto às blusinhas de grávida (aparentemente tb chamadas de baby dolls) tenho a dizer que tenho visto muitíssimo menos! Será que a saturação foi tanta que agora já não está de moda? Ou terão as ditas meninas caído em si e do mau gosto das camisolinhas?

2:53 AM  
Blogger S Guadalupe said...

só queria saber se as ditas t-shirts humidas de espuma dariam para ver mamocas... mas andas concentrado mais abaixo... na barriga!!!

Paulo, que raio de lembrança... Amantes de Maria?!

10:24 AM  
Blogger tiago m said...

ah, tudo de bikini. não dava para ver mais mamocas que na praia. helas…

3:45 PM  
Blogger Unknown said...

bem...diz-me la quem e teu patrao...eu de facto estou no emprego errado...pooo...o meu Verao nao foi nada assim...nada mesmo....buuuuuuu.......

8:37 PM  
Blogger Sofia Melo said...

ora não me digas q foste à domingueira festa da espuma da Kadoc!!!
been there, done that. é giro. Também estavam lá as bailarinas e as drag queens do Alcântara? melhor, só as lutas na lama da kiss.
a ideia q tenho é q as camisolas à mamâ foram substituídas pelas camisolas sem costas, e sem mais nada por baixo, e estas são muito mais giras.

10:25 AM  

Post a Comment

<< Home