Monday, October 09, 2006

Os Trajes Académicos e as Miúdas Sexys

Coitadinhas das miúdas jovens e sexys dentro de trajes académicos que têm zero de jovem e muito menos que zero de sexy. E se já é muito mau em Coimbra, imaginem no Algarve onde o traje tem uma camisa de gola alta com folhinhos e chapéu…

9 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Quem escolheu esses trajes queria-se vingar de alguém.
Deve ter sido o administrativo dos Serviços Académicos cuja filha não teve média para entrar, no tempo em que ainda havia mais alunos que vagas no ensino superior.
De gola alta no Algarve?
:D

6:04 PM  
Blogger S Guadalupe said...

é para contrastar com a loucura dos mini-bikinis no verão... e para cobrir a cueca a saltar das calças quando as alunas se sentam nas desconfortáveis cadeiras nas aulas... ou para afastar os olhares malandros dos investigadores do campus... enfim, tudo tem o seu sentido

6:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

pois eu gosto bem dos folhinhos. qm me dera que aqui em coimbra tb andassem c esses folhinhos... hum q delicia comer uma colega xde folhinhos

11:24 PM  
Blogger Paulo Coelho Vaz said...

Pois eu estou aqui um bocado como o Zé Manel.
Mas lembro-me des as miudas em Coimbra se porem bem sexys, com as saias subidas, o decote da camisa bem aberto e a gravata a servir de fita para o cabelo.
Tu é que a essas horas já estavas na cama...

11:56 PM  
Anonymous Anonymous said...

MM--> Pois , Pois onde é que fica a tradição aqui, para os mais esquecidos eu relembro que o traje académico era um traje de estudante para garantir que não existia logo á partida diferenças entre classes ( como se isso fosse possível). Logo o objectivo não era se as meninas/meninos ficam bem ou não. Nós que somos apologistas da inovação também devemos saber manter a tradição. Relembro os fatos de Viana do Castelo cujas raparigas o usam com orgulho. As meninas de Coimbra (ou de outro estabelecimento de ensino) se não gostam não usem. Hoje em dia existe uma verdadeira deturpação do traje. E relembro a praxe não é obrigatória.

9:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

cada pessoa com asua , opinião,já que o conceito de beleza é ralativo e alterável! eu estou a estudar no algarve..e de inicio achei o traje feio,hj em dia gosto muito dele, e como disse a pessoa anterior, quem não gosta n usa, e kem n gosta de ver , n olha, mas há muita rapariga kfika muito bonita e quiçá sexy, natua opinião,com este mesmo traje!eu sou da opinião ke o MONGE FAZ O HÁBITO, E NÃO QUE O HÁBITO FAZ O MONGE!...e acho que ha k respeitar todo e qualquer traje!UALG é k é!

2:42 AM  
Anonymous Anonymous said...

Pode ser que tudo seja uma fantoxada mas eu comprei o meu traje na Tugatraje e o corte da saia e casaco é fixe e fico bué sexy. Tudo depende aonde o compras...

8:58 PM  
Anonymous Anonymous said...

O traje representa a igualdade entre os estudantes? Isso era antigamente; agora, com o dinheiro que se gasta nessa encenação toda, com a agravante de não se andar todos os dias de traje... deve ser, deve.
Quanto ao post, é óbvio que algumas pessoas ficam bem de traje e outras não, depende da pessoa em si e da forma como encaras o "sexy".

2:27 AM  
Blogger Sanbral said...

Eu acho k existem trajes muito originais... e até realçam as curvas femininas.
Estudo em Aveiro e comprei o traje "Farras, fitas e guitarradas" de Aveiro e eles arranjaram o traje de forma a poder evendênciar as curvas femininas.
Assim, consegue-se aliar a tradição com o ficar "sexy".
:D

12:10 AM  

Post a Comment

<< Home