Sunday, July 22, 2007

Laryska para o Ano Destronas a Natasha!

(foto do Motojornal)

No ano passado acordei estremunhado com as motos cá em baixo. Este ano, depois de limpar a casa, também fui ver as motos. No ano passado decidi acelerar o processo de tirar a carta de moto; este ano estou a meio (já tirei o código). No ano passado não encontrei ninguém com quem ir à concentração; este ano já estive na concentração, no meio das motos, dos muitos homens, da cerveja, dos shows de strip, do pó, do horrível pão com chouriço.

No ano passado a Laryska disse-me aqui que gostava de grandes e potentes. E eu digo, para o ano, Laryska, voltas da Ucrânia onde por essa altura já serás uma grande executiva, directamente para a garupa da minha mota, e no domingo à tarde ganhas o concurso da miss Faro 2007, destronando a Natasha (será também de Leste?), que este ano lá repetiu a brilhante conquista do ano passado.

8 Comments:

Blogger Luísa said...

Я xoчy exatь c toбoй в мотоцикле!

12:57 PM  
Anonymous Anonymous said...

para ir encavalitada na sua moto tem que ser brasileira. não á bunda tão gostosa como a nossa.
por isso me leva, cara.

5:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Convém aqui notar e sublinhar que essa famosa Larika não escreveu que "gostava de grandes e potentes", mas sim que o seu amigo tinha "bonita e muito potente"!

Deste modo poderemos questionar se, para o cara amigo Tiago, beleza é sinónimo de grandeza, se potente é o mesmo de muito potente e se ter é sinónimo de gostar?

Se a segunda confusão me parece uma questão de pormenor, já a primeira é substancial. Será que para o Tiago uma pessoa bela tem de ser, por exemplo, alta? Será que uma peça de ópera para ser bonita, tem de ter mais de quatro horas? Será que uma aldeia nunca será bonita? Será que uma mosca será sempre mais feia que um elefante?

Mas mais grave ainda é a terceira confusão. Será que o amigo lá por ter um Presidente da Republica chamado Cavaco Silva, gosta dele? Será que por ter um Presidente da Comissão Europeia chamado Durão Barroso gosta dele? Será que por ter telejornais de hora e meia, gosta deles? Será que por ter uns Alfacinhas abstencionistas, gosta deles?

Observação caro amigo.

2:26 AM  
Blogger S Guadalupe said...

essa Lariska deve ser uma espécie de carioca de gema, não?

1:13 PM  
Blogger S Guadalupe said...

mas há algo de intrigante... porque será que uma rapariga com um corpo tão bonito e curvadinho se submete a estes espectáculos de gente com barba e cerveja a mais?

1:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ué?!?!?! Porque gosta não, carinha?! Vai vê, ela gosta mesmo é de fazer um strip para um montão de gente e porque gosta de caras com barba, um barrigão e cerveja a mais...
E vc ficaria com muito cuime?
Si cuida vai...

5:30 PM  
Anonymous Anonymous said...

depois de limpar a casa ???????

5:37 PM  
Blogger João Paulo Pedrosa said...

Também lá fui, pela primeira vez, este ano, e gostei do ambiente. Já as motos não me dizem grande coisa, prefiro mesmo as bicicletas! Fui só para servir de carro de apoio na grande missão DesLoca'São Faro 2007. É verdade que não te vi por lá, mas no meio de tanta gente isso é mesmo o mais normal! Gostei também da organização e dos dias frescos! E ainda trouxe um montão de "recuerdos" úteis!!!

10:20 AM  

Post a Comment

<< Home