Tuesday, April 15, 2008

Obrigado Cristiano



Dá imenso jeito que sejas português.

7 Comments:

Blogger Luísa said...

O que é que beneficias com isso? Mas obrigada pela foto. Sempre posso admirar os belos peitorais e abdominais do rapazinho!...

6:00 PM  
Anonymous Anonymous said...

Não me digas que tiveste de invocar que eras amigo pessoal do Cristiano Ronaldo para arranjar um velho e poeirento quarto em Dublin?

O que é feito da tua retórica, da tua dialéctica, da tua argúcia na exposição dos teus argumentos?
Acabaram? Estás cansado? Estás velho?

8:01 PM  
Anonymous Anonymous said...

Estás a pensar por um poster dele no teu quarto? E depois perguntas ao espelho: «Espelho meu, espelho meu, quem é mais bonito? Ele ou eu?»

8:15 PM  
Anonymous Anonymous said...

Dá imenso jeito que ele seja português???

Não me digas que o teu principal argumento para interagires: primeiro, verbalmente; e de seguida, sabe-se lá de que maneira, com as escocessas é dizeres que o estereotipo do homem comum português é igual ao Cristiano Ronaldo.

Estou a especular, mas se invocares esse argumento, estás a mentir descaradamente, mas em proveito próprio, o que pode atenuar o teu pecado...

Viva a imaginação!!!

9:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sim mas a ti nao te deu grande jeito. So 5 comentarios...
Ora mete la uma foto da Claudia as mostrar os peitorais e os abdominais que vais ver como vais ser o blogue do dia...

5:22 PM  
Anonymous Anonymous said...

Cristiano que estás nos campos
Bem olhados sejam os teus peitorais
Venha a mim o teu corpinho
Seja feita a tua vontade
Assim no campo como em privado
As imagens que me dás hoje
Fazem-me perdoar qualquer ofensa
Assim como perdoo
Quem te tem fod...
E deixa-me cair em tentação
Ahh...

8:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

BLASFÉMIA!

10:47 AM  

Post a Comment

<< Home