Monday, July 06, 2009

Notas (Quase Todas Irrelevantes)

Nota 1: Portugal jogou hoje contra o Chile em hoquei. Safamo-nos, com alguma dificuldade, mas já estamos nos quartos

Nota 2: GRANDE etapa do Tour. O Amstrong foi esperto, entrou numa fuga, o Contador ficou para trás. E lá temos o americano à frente do Espanhol e a equipa agora a trabalhar para o Lance; e o Cavendish lá consegue outra etapa mesmo depois de um ritmo alucinante no final

Nota 3: O mundo está mais seguro hoje; metade das armas nucleares de Rússia e US vão ser desmanteladas (GRANDE Obama)

Nota 4: Muito bom comentário de António Vitorino hoje; segundo ele a política portuguese tende para a Espanholização, em que os actores políticos se odeiam uns aos outros

Nota 5: A China continua a tratar dos seus cidadãos como lixo. Mais 200 mortos numa pequena manif ontem. Dá para todas as gripes A do mundo!

Nota 6: Alguém tem dúvida que o Cristiano Ronaldo vale 94 milhões de Euros. Por favor, senhores jornalistas poupem-nos a essas hipocrisias morais depois de terem dado 40 minutos (repito 40 minutos) em directo em seis canais portugueses (Seis canais portugueses, três deles em canais abertos). Quando deviam estar a dar notícias.

Nota 7: A partir de agora vamos assistir ao provincianismo que todos os portugueses são pelo Real Madrid. Vai ser anti-patriótico não ser do "clube do português Cristiano Ronaldo". Eu assumo desde já que sempre detestei o Real Madrid, detesto o clube, detesto o que representa, quero que eles percam TODOS os jogos, que sejam HUMILHADOS sempre que possível, e que tudo corra mal ao Florentino Perez e sus muchachos. Barça sempre.

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

E ainda falas tu do Marcelo!...

11:52 PM  
Anonymous João Aleixo said...

António Vitorino?, Prof. Marcelo?, Miguel Sousa Tavares?, Nuno Rogeiro?, ou, simplesmente, Tiago M?

Só faltou a apresentação de alguns livros e de algumas receitas para bolos, o resto estás no bom caminho. A última nota é à Sousa Tavares...

6:01 AM  
Anonymous Anonymous said...

Barça, Barça, Barça!!!!!

7:56 PM  
Anonymous Salvados Anglada said...

Porto, Barcelona e Chelsea é tudo a mesma merda!

5:15 PM  
Anonymous Ronaldette said...

Bom, Bom, mesmo, é o comentário do Eusébio:

"O Ronaldo tem todas as condições. Se o Ronaldo é considerado o melhor jogador do mundo, com certeza que. A única coisa que os portugueses devemos desejar-lhe é sorte. O conselho que eu dou, ele já sabe. Aliás, já falei uma vez e demonstrou que estão no bom caminho. Só espero que não haja lesões da parte dele, porque é. No Real Madrid, aqui também exigem. Mas eu penso que ele está pronto para essa situação de enfrentar, porque é um rapaz que eu acredito nele."

Quem preferir ouvir, pode fazê-lo aqui: http://mp3.rtp.pt/mp3/wavrss/desp/futebol/410107_37059.mp3

12:07 AM  
Anonymous João Chagas Aleixo said...

O Eusébio é, para mim, uma das maiores vergonhas nacionais. Este moçambicano chegou a Portugal em Outubro de 1961, já lá vão quase 48 anos. Sempre jogou em Portugal, não jogou no estrangeiro, nunca emigrou, não é gago, não é disléxico, e, ainda, NÃO APRENDEU A FALAR PORTUGUÊS.

É este um dos simbolos do nosso país!!! Haja decência, decoro e realismo.

1:49 AM  
Anonymous João Aleixo said...

Quêm é que disse que o seu marisco preferido eram os tremoços?

Quêm é que cobrar 1250 euros por cada deslocação a uma casa do benfica, recebendo já um ordenado desse clube?

Quêm é que sendo representante oficial e embaixador honorifico do benfica e da federação portuguesa de futebol, em vez de andar com um destes dois simbolos na lapela, anda sempre com o simbolo da Mastercard?

Como é que se chama a velha lontra que se encontra no Oceanário, em Lisboa, permanentemente de costas voltadas para os turistas, snobemente chateada, aborrecida e quase sempre a dormir, enquanto que a sua colega é só sorissos. Uma ajuda: Eusébio ou Amália?

Quem é que bebe quase todas as tardes uma garrafa de uísque no Restaurante da Ti Matilde, e quando eu vou lá ao fim da tarde petiscar alguma coisa, tenho que falar mais alto do que o normal, porque uma certa pessoa está constantemente a falar com o seu «português» caracteristico num tom de voz completamente despropositado numa pessoa sóbria?


Estas cinco perguntas têm uma mesma resposta: Eusébio da Silva Ferreira!

2:22 AM  
Blogger PK said...

GRANDE Tiago. É só isto que tenho para dizer.
PS: IRRA!! que chatinhos...

6:29 PM  

Post a Comment

<< Home